Os ingressos da partida da Seleção Brasileira estão caros. Quem reclama é a própria torcida, que tentará lotar o Mané Garrincha, na próxima terça-feira (15), no jogo contra o Peru, as 21h45 (horário de Brasília)..
Com valores até R$600, a CBF estabeleceu um “ingresso solidário”, mas com um preço fora dos planos das camadas mais populares.
O ingresso solidário da CBF tenta arrecadar alimentos não perecíveis para doação. Entretanto, o valor do bilhete é de R$120, além de dois quilos da doação. São 70 mil lugares disponíveis para o jogo, mas ainda longe de esgotar.
Decerto, os bilhetes representam 18% do estádio, nos locais que se denominam “populares”. Entretanto, no restante do local, o preço dos ingressos sobem bastante.
Onde assistir a Seleção Brasileira?
Portanto, a partida entre Brasil x Peru terá transmissão da Rede Globo (TV aberta) e do Sportv (TV fechada). A bola rola as 21h45 (horário de Brasília).
Veja também
Brasileirão: menos da metade dos clubes tem atacantes brasileiros titulares – veja a lista
Artilheiros do futebol: veja o top-10 dos goleadores em atividade
Sem Vini Jr.
Portanto, o atacante Vini Jr, do Real Madrid, sofreu uma lesão cervical na vitória por 2 a 0 contra o Villarreal. O jogador, que marcou um golaço no jogo, caiu de mal jeito em uma disputa de bola e deixou a partida com o ombro imobilizado.
Dessa forma, o brasileiro foi cortado da lista dos convocados por Dorival Júnior, que por sua vez, convocou o meia Andreas Pereira, do Fulham, para substituir o atacante.
Você Também pode gostar
- Brasileiro é camisa 10 da seleção dos Emirados Árabes e tem média de gols parecida com as de Cristiano Ronaldo
- Rádio inglesa elege 25 melhores jogadores do século com cinco brasileiros – veja a lista
- Briga entre jogadores de Atlético-MG x Botafogo esquenta final da Libertadores
- Danilo está na mira do Vasco e pode voltar ao futebol brasileiro em breve
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
Comentar