A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou o projeto que transforma o estádio São Januário, casa do Vasco, em patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio de Janeiro.
Agora, o projeto segue para a “canetada” do governador Cláudio Castro, que terá cerca de 15 dias para decidir se aprova, ou não, o projeto.
Decerto, a intenção do projeto é aumentar a atratividade do estádio como destino turístico, já que São Januário é um dos locais de luta antirracista da história do país.
Veja também
Com Neymar! Veja a lista dos jogadores que mais recebem no futebol da Arábia Saudita
France Football divulga diferença de votos que fez Rodri vencer Vinícius Júnior na Bola de Ouro
Chances de títulos do Brasileirão
A 33ª rodada colocou mais fogo na disputa do título do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras venceu e o Botafogo empatou suas respectivas partidas e, por isso, a diferença de pontos diminuiu.
O que eram seis pontos de vantagem para o Glorioso, agora são quatro pontos, ainda duas rodadas para ultrapassar, mas ainda com um confronto direto. Já o Fortaleza, tem cinco pontos para tirar do time carioca.
Ainda assim, o Glorioso tem grandes possibilidades de levantar o troféu, faltando cinco jogos para o fim do campeonato. Entretanto, o que eram 85% de chances, de acordo com o site UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), caíram para 70%.
Já as chances de Palmeiras e Fortaleza, dobraram. O Leão do Pici também ganhou seu jogo na rodada e ainda sonha com a taça.
Veja as probabilidades de título no Campeonato Brasileiro 2024
Botafogo – 70,3%
Palmeiras – 22,6%
Fortaleza – 6%
Você Também pode gostar
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Liverpool x Everton: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Goleiros do Chelsea ganham nova oportunidade na briga por titularidade
Comentar