Ronaldo fenômeno confirmou sua intenção de ser presidente da CBF. Decerto, o ex-atacante falou sobre sua vontade e não escondeu que tentará a eleição, em breve.
Recentemente, a informação de que o pentacampeão participaria da eleição em 2025, veio à tona. Entretanto, o ex-jogador não disse que ainda é candidato para o pleito de março de 2025 e assumindo o posto em 2026:
– Há muitos anos falo da minha ideia de um dia ser presidente da CBF. Isso não mudou, vamos aguardar o momento certo, estou extremamente preparado. Futebol brasileiro precisa de mudanças grandes. Não sou candidato, não tem eleição à vista. É só a minha vontade.
Ronaldo no futebol após aposentadoria
Portanto, o ex-atacante é dono do Real Valladolid, da Espanha e recentemente, foi dono da SAF do Cruzeiro, durante dois anos.
O fenômeno se tornou um grande empresário do esporte e também abriu uma empresa de agenciamento de marketing esportivo.
Veja também
Brasileirão: menos da metade dos clubes tem atacantes brasileiros titulares – veja a lista
Artilheiros do futebol: veja o top-10 dos goleadores em atividade
Pep Guardiola na Seleção Brasileira?
Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, negou que a entidade esteja procurando Pep Guardiola para ser o treinador da Seleção Brasileira.
Na manhã desta sexta-feira (8), o jornal inglês “The Atletic” e o americano “The New York Times” trouxeram a notícia que pessoas da CBF conversam com o treinador espanhol, que está em fim de contrato. Em rápida resposta, o presidente da CBF negou que está interessado em Guardiola:
– Eu entendo que o Guardiola é um dos maiores técnicos do mundo. Mas não fizemos nenhum tipo de busca por ele. O técnico da Seleção é o Dorival Júnior.
Você Também pode gostar
- Guardiola defende o Manchester City: “O que acontece se formos rebaixados? Eu estarei aqui”
- Lionel Messi revelou que voltará a Barcelona
- FIFA promete “bolada” para times que participarão do Super mundial de clubes
- Neymar cutuca Rodri após espanhol falar sobre Vinícius Júnior: “Falador”
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
Comentar