O clássico entre Vasco e Botafogo, neste domingo, às 18h, em São Januário, encerra a quarta rodada do Campeonato Carioca e reúne rivais em momentos diferentes. O Gigante da Colina ainda não venceu no torneio, enquanto o Fogão está invicto.
O Vasco chega para a partida ainda em busca de sua primeira vitória na temporada. Um triunfo é fundamental para a equipe não se complicar na briga por uma vaga para as semifinais.
Os cruzmaltinos vão motivados após a classificação na Copa do Brasil. No entanto, as atuações da equipe comandada por Marcelo Cabo ainda deixam o torcedor ressabiado.
Em termos de escalação, Marcelo Cabo deve fazer poucas alterações. A tendência é a de que Laranjeira volte na vaga de Tiago Reis, já que Germán Cano ainda não tem condição de atuar os 90 minutos.
O Botafogo segue invicto na temporada. Só que os alvinegros sofreram com a sequência de jogos e sentiram a parte física contra o Bangu.
O técnico Marcelo Chamusca teve a semana para trabalhar com o elenco. Com isso, o Botafogo promete vir a campo com o mesmo vigor das vitórias sobre Boavista e Moto Club. O Fogão não vai poder contar com Sousa. O zagueiro testou positivo para Covid-19.
FICHA TÉCNICA:
VASCO X BOTAFOGO
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21 de março de 2021, domingo
Hora: 18h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Thiago Henrique Farinha e Andréa Izaura e Sá
VASCO: Lucão, Zeca, Ernando, Ricardo Graça e MT; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Talles Magno, Gabriel Pec e Laranjeira
Técnico: Marcelo Cabo
BOTAFOGO: Douglas Borges, Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu e Paulo Victor; Rickson, José Welison e Matheus Frizzo; Marcinho; Warley e Matheus Babi.
Técnico: Marcelo Chamusca
Você Também pode gostar
- Veja os elencos mais caros do mundo – tem brasileiros na lista
- Quais são os uniformes nacionais mais caros? veja o top-5
- Botafogo aumenta suas chances de ser campeão brasileiro – veja os números
- Saiba as chances do seu time ser campeão do Brasileirão 2024
- Saiba as chances do seu time ser campeão do Brasileirão 2024
- No auge, Luiz Henrique agradece em post no Instagram funcionário do Real Bétis
Comentar