A Juventus está no mercado em busca de um jogador para melhorar a qualidade do seu meio-de-campo. A grande prioridade é Manuel Locatelli, que defende as cores do Sassuolo. Mas o jogador se valorizou com a seleção italiana. Assim o clube de Turim já trabalha com um plano B: Renato Sanches.
Com esta valorização de Locatelli, o Sassuolo vem jogando de forma pesada para liberar o jogador. Além disso outros clubes estão interessados no jogador. Com isso a transação se torna cada vez mais complicada.
Segundo informações do jornal italiano “La Reppublica” a Juventus abriu conversas com o Lille, dono dos direitos federativos do jogador. O clube francês deseja 35 milhões de euros (mais de R$ 200 milhões) pelo português.
MAIS! Bayern de olho em lateral brasileiro da Juventus
Apoesar da mudança de foco, a Juventus terá problemas também nesta empreitada. Bayern de Munique, Liverpool, Arsenal e Barcelona já abriram consultas pelo jogador do Lille.
Relacionadas
Renato Sanches tem 23 anos e é cria das categorias de base do Benfica, clube que defendeu até 2016. Naquela temporada o Bayern de Munique adquiriu os seus direitos federativos. Mas ele nunca se firmou no clube e foi emprestado em 2017 ao Swansea da Inglaterra. Chegou em 2019 ao Lille, onde recuperou seu futebol.
Você Também pode gostar
- Lionel Messi revelou que voltará a Barcelona
- Ronaldo confirma intenção de ser presidente da CBF
- FIFA promete “bolada” para times que participarão do Super mundial de clubes
- Neymar cutuca Rodri após espanhol falar sobre Vinícius Júnior: “Falador”
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
Comentar