Publicidade

O lance que iniciou a confusão e resultou nas expulsões de Fred e Léo (Foto: Fluminense FC/ Arquivo)

O Fluminense está acertando junto ao Flamengo a contratação, por empréstimo, do lateral-direito Léo. O curioso é que, em 2016, esse jogador se envolveu em uma polêmica com o então maior astro tricolor. Trata-se do atacante Fred, que atualmente está no Cruzeiro.

Léo defendia, na ocasião, o Atlético Paranaense. No confronto de estreia das equipes na Primeira Liga, em Volta Redonda, ambos foram expulsos. Em campo, trocaram agressões – depois de receber uma entrada ríspida do lateral, Fred o atingiu com um soco.

Publicidade

Leia também

Abel Braga tenta repetir fórmula que já deu certo no Fluminense
Flamengo x São Paulo: Rubro-Negro leva vantagem em finais
Neste século, em confronto direto, vantagem é do São Paulo
Por que o futuro de Neymar está longe do Real Madrid
Manchester United fecha as portas para Cristiano Ronaldo
Trio do PSG deixa no chinelo o tridente do Real Madrid: duelo vem aí
Neymar marca quatro gols num jogo pela quinta vez na carreira

Resultado: ambos foram suspensos por todo o restante da competição. Coincidentemente, Fluminense e Atlético Paranaense voltaram a ser encontrar na decisão da Primeira Liga (vitória tricolor por 1 a 0, em Juiz de Fora-MG, gol de Marcos Junior), mas tanto Léo quanto Fred ficaram de fora.

E como fica?

Publicidade

Léo (que atuou em 2017 pelo Coritiba) será emprestado sem custos ao Fluminense, que arcará somente com o pagamento de seus salários. Ele chega para disputar a posição com Gilberto, atual titular, que também chegou ao clube este ano, emprestado pela Fiorentina, da Itália.