Neymar tem nova lesão confirmada e ficará de fora entre quatro e seis semanas, assim perdendo a próxima partida do Al Hilal na Champions League Asiática.
Decerto, o próprio time saudita confirmou a informação, usando suas redes sociais. O retorno do jogador deverá acontecer no dia 04/12, contra o Al Garafa.
Veja também
Brasileirão: menos da metade dos clubes tem atacantes brasileiros titulares – veja a lista
Artilheiros do futebol: veja o top-10 dos goleadores em atividade
A lesão de Neymar
O jogador entrou em campo na última segunda-feira (4), em partida do Al Hilal na Champions League Asiática. Entretanto, o camisa 10 tomou uma falta dura e teve de ser substituído.
Decerto, o brasileiro foi a campo com 10 minutos do segundo tempo e mostrou mais desenvoltura com a bola, driblando e correndo.
Entretanto, desde que entrou, começou a sofrer constantes faltas dos rivais do Esteghlal, time do Irã. Neymar chegou a se desentender com um adversário e trocou empurrões.
Em uma das faltas, o camisa 10 levou a pior com uma entrada por trás, na perna esquerda. Foram cerca de 10 minutos em campo reclamando de dores e por iniciativa do próprio jogador, a substituição aconteceu.
Portanto, Neymar pediu para sair e visivelmente irritado, foi para o banco de reservas se isolando, já com atendimento médico.
Você Também pode gostar
- Jornalistas brasileiros confirmam chances de rescisão de Neymar e Al Hilal – Santos assiste
- Perto da taça! Botafogo aumenta vantagem e probabilidades do título encostam nos 90%
- Real Madrid confirma lesão de Tchouaméni
- Manchester City terá que pagar quase R$ 100 milhões a Mendy
- Ancelotti revela preocupação com fase do Real Madrid
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
Comentar