A vida de Neymar na Arábia Saudita não está fácil. Ainda sem voltar a jogar, o brasileiro foi muito vaiado em uma rápida participação no torneio de tênis Six Kings Slam.
A partida de exibição envolvia Rafael Nadal, recém aposentado e Carlos Alcaraz. Decerto, o camisa 10 do Al Hilal ouviu a “homenagem” dos torcedores.
Me alegro verte Hermano .. eres un fenómeno ❤️??@carlosalcaraz pic.twitter.com/LM16BPr5Sm
— Neymar Jr (@neymarjr) October 16, 2024
Neymar ouviu as vaias
Neymar entrou na quadra, de forma rápida, para conversar com os torcedores. No momento em que apareceu telão, quase toda arquibancada começou a vaia. Em alguns momentos, foi possível ouvir os nomes de “Cristiano Ronaldo”, em tentativa de provocação.
Entretanto, o brasileiro não se importou com as vaias, não respondeu e conversou normalmente com os dois tenistas, que já declararam ser fãs de Ney.
Veja também
Brasileirão: menos da metade dos clubes tem atacantes brasileiros titulares – veja a lista
Artilheiros do futebol: veja o top-10 dos goleadores em atividade
Quando Ney voltará a jogar?
Portanto, o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, viajará para a Arábia Saudita e dará a palavra final. Neymar operou seu joelho com o profissional e quer ouví-lo, antes de voltar ao time.
O camisa 10 não está inscrito no campeonato árabe, mas está na lista da Champions League Asiática. Decerto, o Hilal entra em campo na segunda (21), contra o Al Ain, dos Emirados Árabes.
Se não conseguir o retorno, Neymar ainda terá mais três datas para jogar em 2024, todas dentro da competição. Recebendo o aval positivo, Jorge Jesus deverá levá-lo ao banco de reservas para usá-lo, por algum tempo, na segunda etapa.
Você Também pode gostar
- Liverpool x Everton: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Goleiros do Chelsea ganham nova oportunidade na briga por titularidade
- Fim de uma era? Müller não chega a acordo e pode deixar o Bayern após 25 anos
- João Félix leva cornetada de companheiro de Milan: “não é Messi”
Comentar