Publicidade

Corinthians e Palmeiras com música e muita paz (Divulgação) Música para Corinthians e Palmeiras (Divulgação)

Música para Corinthians e Palmeiras. Melhor, para corintianos e palmeirenses. Basta as torcidas dos dois times acessarem os perfis dos clubes no serviço de música digital via streaming Spotify. A plataforma, parceira de ambos, decidiu promover uma ação de paz nos estádios usando seu produto principal: a música.

Na quarta-feira, por meio de uma ação no Facebook para lançar o serviço, o Spotify exibiu ao vivo na rede social um debate entre os músicos do conjunto Inimigos da HP. No grupo de pagode existem torcedores de Palmeiras e de Corinthians. A ideia é mostrar que eles trabalham juntos e são amigos, apesar da diferente paixão quando a bola começa a rolar. O conjunto se tornou o padrinho da lista de músicas produzida para o clássico.

Publicidade

A capa da playlist ainda conta com atrações para ensinar para as crianças a importância de torcer em paz. Nela aparecem o Cascão como torcedor do Corinthians e o Cebolinha representando o Palmeiras. Ambos são personagens da Turma da Mônica, de Maurício de Souza.

Decisão na Arena Corinthians

O clássico entre Corinthians e Palmeiras completou cem anos agora em 2017. Ambos se enfrentam neste domingo, às 17h(de Brasília), na Arena Corinthians, em um jogo que pode definir os rumos do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Timão lidera com cinco pontos a mais do que o Verdão, seu perseguidor mais direto. Se ganhar o time do Parque São Jorge vai praticamente colocar a mão na taça.

Leia mais:

Publicidade

Renato Gaúcho alcança feito e entra em lista seleta da Libertadores
Confira Raio-X do Lanús, adversário do Grêmio na final da Libertadores
Quanto cada clube brasileiro deixou de ganhar na Libertadores
PSG potência mundial: o projeto Neymar
Dois pênaltis perdido no mesmo jogo? Diego Souza repete ‘feito’ de outros famosos