Futebol Internacional

Alvo do Palmeiras está próximo de fechar com clube espanhol

DANTE FERNANDEZ/AFP via Getty Images

O Palmeiras deve perder a disputa pelo atacante uruguaio Luciano Rodríguez, do Liverpool-URU. Mauricio Machado, agente do jogador de 20 anos, revelou que ele está próximo de acertar com o Girona, sensação do futebol espanhol. No entanto, há mais equipes na disputa.

– Hoje Girona está perto. Amanhã (quinta-feira) nos encontraremos com o Palmeiras e ontem (terça) conversamos com o River. A chance do River está aí, comprando menos porcentagem. Talvez 50%. Em maio, vamos resolver tudo. Queremos que isso seja resolvido antes da Copa América – disse Mauricio, em entrevista ao “Sport 890”.

Palmeiras deve perder Luciano Rodriguez, do Liverpool-URU

Luciano Rodríguez interessa ao Palmeiras, mas deve ir para a Espanha / foto: EITAN ABRAMOVICH/AFP via Getty Images

Última cartada do Palmeiras

O Palmeiras e Liverpool-URU se enfrentam nesta quinta-feira, em Montevidéu, pela Libertadores, o que viabiliza a reunião citada pelo empresário de Luciano Rodríguez. Porém, o agente destaca que o Girona está atendendo os pedidos do clube uruguaio.

– Girona oferece o valor que o Liverpool pede. O Liverpool quer ficar com, pelo menos, 25%. Luciano já estava conversando com Stuani (atacante uruguaio que joga no time espanhol). Falaram muito sobre a cidade, clube e a possibilidade de jogar a Liga dos Campeões – explicou.

Vivendo temporada surpreendente, o Girona chamou atenção com a classificação à próxima Champions League. Contudo, o time espanhol deve perder seus destaques e já planeja contratações.

Você Também pode gostar