O Mundial de Clubes, que ocorrerá em junho e julho deste ano, será a última competição de Luka Modric pelo Real Madrid. Afinal, nesta quinta-feira (22), o meia anunciou, por meio de suas redes sociais, que “chegou o momento” de se despedir do clube. No sábado (24), às 11h15 (de Brasília), ele se despedirá dos torcedores no Santiago Bernabéu, no último jogo merengue no estádio na temporada, pela última rodada de LaLiga.

Aos 39 anos, Modric está no Real Madrid desde 2012, quando foi comprado junto ao Tottenham.
“Queridos madridistas, chegou o momento. O momento que nunca quis que chegasse, mas assim é o futebol, e na vida tudo tem um início e um fim… No sábado jogarei minha última partida no Santiago Bernabéu”, disse o croata, antes de prosseguir:
“Cheguei em 2012 com a expectativa de vestir a camisa da melhor equipe do mundo e com a ambição de fazer coisas grandes, mas não podia imaginar o que vinha depois. Jogar no Real Madrid mudou minha vida como atleta e pessoa. Me sinto orgulho de ter feito parte de uma das épocas mais vitoriosas do melhor do clube da história”.
Modric se despede do estádio do Real Madrid no sábado
Modric se despede do Bernabéu junto do técnico Carlo Ancelotti, que assumirá a Seleção Brasileira, contra a Real Sociedad, no sábado. No total, o jogador disputou 590 partidas pelo Real Madrid, com 43 gols marcados e 90 assistências. Além de 28 títulos conquistados, incluindo seis Ligas dos Campeões.
“Quero agradecer sinceramente ao clube, especialmente ao presidente Florentino Pérez, meus companheiros de equipe, treinadores e todos que me ajudaram durante todo esse tempo. Ao longo dos anos, vivi momentos incríveis, reviravoltas aparentemente impossíveis, finais, comemorações e noites mágicas no Bernabéu… ganhamos tudo e fiquei muito feliz. Muito, muito feliz”, destacou.
No Mundial de Clubes, o Real está no grupo H e estreia diante do Al-Hilal. Em seguida, enfrenta o Pachuca e finaliza a chave contra o RB Salzburg.
Você Também pode gostar
- Como x Inter de Milão: onde assistir ao vivo e escalações
- Após vice na Liga Europa, Rúben Amorim diz que pode deixar o Manchester United até ‘de graça’
- Antigo alvo de times brasileiros, Carlos Vinicius não renovará com o Fulham, da Inglaterra
- Deco fala sobre ofertas por Yamal no Barcelona: ‘O PSG veio perguntar. O Real Madrid, não’
- Juventus e Milan travam ‘clássico’ por Dan N’Doye, do Bologna
- Enzo Fernández vira alvo do Real Madrid; Chelsea pede R$ 765 milhões
Comentar