Memphis Depay chegou ao Corinthians. Após assistir a classificação do time para as semifinais da Copa do Brasil, o holandês deu sua primeira entrevista coletiva nesta quinta-feira (12), na apresentação oficial.
O atacante se mostrou bastante feliz e revelou estar motivado para jogar no Timão e chamou o futebol brasileiro “Meca do futebol”.
Memphis Depay no jogo bonito
Decerto, o atacante holandês deu risada, brincou e até recebeu um óculos de “maloqueiro” para usar durante a entrevista.
A principal pergunta, de fato, era o motivo de Depay vir jogar no Brasil. O atacante não escondeu o desejo de se sentir amado por uma torcida e revelou que era um sonho jogar na “meca do futebol”:
Veja também
Brasileirão: menos da metade dos clubes tem atacantes brasileiros titulares – veja a lista
Veja a lista de lesões do Flamengo e o tempo de recuperação de cada um
– É uma pergunta interessante porque cruzei o mundo para jogar futebol em um país em que não sabemos muito sobre a competitividade. Para mim é simples: eu cresci na Holanda, eu sei da competitividade na Europa e joguei em muitos clubes, eu competi. Estou com 30 anos e disse o que poderia fazer para ser feliz, por alguma razão eu estão aqui hoje. Acredito que tudo na minha vida tem um propósito
Eu acho que nós precisamos reconhecer de onde vem o futebol autêntico. Muitas estrelas do mundo vêm do Brasil, conhecemos grandes jogadores brasileiros. Aqui é a Meca do futebol, o jogo bonito está aqui. As crianças na Europa buscam por jogadores daqui, até pela forma como abraçam a vida, porque não é só futebol. Minha razão de estar aqui é maior do que o futebol, completou Memphis.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Narração em holandês do gol de Memphis Depay viraliza nas redes sociais – veja
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- CBF troca local de treinamentos da Seleção Brasileira por recentes desavenças
- O que o Corinthians tem que fazer para sair da zona de rebaixamento?
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil