O sábado foi de susto no Morumbi, no segundo tempo entre São Paulo e Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Marcelinho, massagista do clube paulista, passou mal e precisou ser socorrido no estádio. Ele sofreu uma crise convulsiva. Acordado, ele deixou o Morumbi de ambulância, rumo ao hospital, para fazer exames.
Aos 32 minutos do segundo tempo, o banco do São Paulo começou a pedir a entrada da ambulância. Marcelinho havia caído no chão. Os médicos logo o socorreram, mas a ambulância, com pane, demorou a entrar no gramado. Outra ambulância também foi acionada.
José Sanchez, médico do São Paulo, comandou o socorro a Marcelinho. Acordado, o massagista foi levado para o hospital, sob aplausos dos jogadores e comissão técnica dos dois times.
Relacionadas
A cena preocupou e relembrou outro drama recente: o de Eriksen, na Eurocopa. O meia dinamarquês sofreu uma parada cardíaca em campo e precisou ser reanimado, diante da angústia e choro de jogadores e torcedores. Eriksen se recupera bem do episódio.
O massagista Marcelo Silva sofreu uma crise convulsiva durante o jogo deste sábado. Ele deixou o estádio de ambulância, consciente, e foi encaminhado para o hospital São Luiz.
Marcelo está bem, estável, e será submetido a exames neurológicos para elucidação do caso ocorrido.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 17, 2021
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Quando voltam os jogos do Campeonato Brasileiro?
- Botafogo aumenta suas chances de ser campeão brasileiro – veja os números
- Saiba as chances do seu time ser campeão do Brasileirão 2024