Jorge Jesus comparou o Al Hilal com o Flamengo de 2019. O treinador português, que participou de uma das maiores campanhas da história do time carioca, também vem quebrando recordes na Arábia Saudita.
Decerto, o Rubro-Negro de 2019 fez 76 partidas, sendo 50 vitórias, 17 empates e nove derrotas. O Rubro-Negro fez 153 gols, conquistando a Libertadores, do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Carioca nesse ano. Jesus perdeu apenas quatro vezes.
Portanto, no Hilal, o português botou o time no Guinness Book, com a maior sequência de vitórias, 34 e incríveis 56 jogos sem perder:
– São duas grandes equipes, em que trabalhei e que estou a trabalhar, com grandes jogadores. O Al-Hilal fez 56 jogos sem perder, bateu o recorde da história do futebol saudita, mas quem faz as equipes são os jogadores e eu tenho jogadores com muita qualidade aqui no Al-Hilal. Neste momento somos uma equipe que ainda não conhecemos a derrota, completou o técnico.
Veja também
Com Neymar! Veja a lista dos jogadores que mais recebem no futebol da Arábia Saudita
France Football divulga diferença de votos que fez Rodri vencer Vinícius Júnior na Bola de Ouro
Neymar pode deixar o Al Hilal
A informação sobre uma possível rescisão de contrato entre Neymar e Al Hilal realmente é verdadeira. Após um veículo saudita soltar a “bomba”, jornalistas brasileiros confirmaram a reportagem.
O “UOL” trouxe bastidores sobre a possível saída, que aconteceria em comum acordo em janeiro, para que o time abra espaço na folha salarial e mire uma nova grande estrela.
Por outro lado, a questão física de Neymar pesa. Após ficar mais de um ano sem jogar, por conta da lesão no joelho, o jogador teve uma lesão muscular no segundo jogo de retorno e ficará um mês fora.
Decerto, já o Globo Esporte, garante que o Santos está na jogada e assiste, de fora, a informação sobre a possível saída, se candidatando para receber o camisa 10 um ano antes da Copa do Mundo.
Você Também pode gostar
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- Ex-Flamengo busca espaço em clube da segunda divisão na Espanha
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Kane critica atitudes de companheiros da seleção
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
- Cristiano Ronaldo ignora Pelé e já se denomina o maior artilheiro da história do futebol
Comentar