Publicidade

O Botafogo vem buscando segurar seus principais jogadores das categorias de base. Nesta semana, os alvinegros acertaram o primeiro contrato profissional do atacante Rhenzo.

O jogador de 17 anos assinou contrato com o Botafogo até 2024. Rhenzo exaltou o acerto e projetou muitas alegrias pelo clube.

Rhenzo está perto de voltar aos gramados (Foto: Divulgação)

– É muito gratificante. Primeiramente, agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida, a minha família, a meus empresários e ao Botafogo, por estar apostando em mim. Um clube tão grande, que já teve vários ídolos como Garrincha, Didi, Quarentinha… Eu quero dar muitos frutos ao Botafogo e fazer valer em campo a confiança deles em mim – disse.

Publicidade

Rhenzo está em estágio final de recuperação de uma lesão no joelho. O atacante não escondeu a ansiedade para retornar aos gramados.

– Eu estou bem ansioso para voltar a jogar. Foram 10 meses muito difíceis na minha vida, que tive muito trabalho, muita perseverança. E o Botafogo me ajudou muito nesse tempo, não só na recuperação como jogador, mas como pessoa também. Amadureci muito e espero dar o meu melhor em campo – declarou.

Relacionadas

Kanu Botafogo
Rafael Botafogo

Rhenzo Alcón é brasileiro naturalizado boliviano. O jogador já está no radar da seleção e chegou a ser incluído na última pré-lista para os jogos das Eliminatórias.

Comentários