Futebol Brasileiro

John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo

O dono da SAF do Botafogo, John Textor, provocou o rival, Fluminense, após a vitória do alvinegro no clássico do último sábado (21).

Usando as redes sociais, o americano não perdoou a “entregada” de Felipe Melo no final do jogo e brincou com as cores do Maracanã, verde e vermelho, fazendo alusão ao natal e o presente que zagueiro rival deu ao Botafogo.

John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo

Reprodução/Instagram

Provocação

Em jogos com mando de campo do Fluminense, a iluminação do Maracanã tem as cores verde e vermelho como decoração das arquibancadas.

Brincando com o “presente” que Melo deu no final do jogo, perdendo a bola dentro da área para Gregore, que só rolou para Luiz Henrique marcar, Textor ligou as cores com o natal.

Decerto, os jogadores do Flu reclamaram demais do lance, alegando falta. Entretanto, no fim, a vitória do Glorioso, que continua liderando o Brasileirão.

Veja também

Brasileirão: menos da metade dos clubes tem atacantes brasileiros titulares – veja a lista

Artilheiros do futebol: veja o top-10 dos goleadores em atividade

Invencibilidade do Botafogo

Portanto, já são oito jogos de invencibilidade do Botafogo contra o seu maior rival. Desde 2022 o Glorioso não sabe o que é perder para o Fluminense.

Os números ficam ainda melhores para a torcida alvinegra, quando o time embala seis vitórias seguidas no embate contra o Flu.

Decerto, a última vez que o Fluminense venceu, foi no Brasileirão de 2022. No primeiro turno do torneio, o Flu fez 1 x 0, com go do zagueiro Manoel.

 

Você Também pode gostar