Os torcedores do Botafogo esgotaram seus ingressos para o setor exclusivo da grande final da Libertadores. Foram 22 mil ingressos vendidos em menos de dois dias.
Agora, os botafoguenses que quiserem assistir a partida no estádio Monumental de Núñez, terão que comprar bilhetes no setor misto, que estão em comercialização pela Conmebol.
FOGO NO MONUMENTAL 🔥🌎
Os sócios @Camisa7Botafogo esgotaram o Setor Centenário para a decisão da Conmebol Libertadores! VAMOS PULSAR PELO SONHO DA AMÉRICA! ⭐️7️⃣
As entradas para os setores mistos seguem à venda no site da Conmebol 🎫🏟️ #VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/P7yXzIzfOP
— Botafogo F.R. (@Botafogo) November 8, 2024
Veja também
Brasileirão: menos da metade dos clubes tem atacantes brasileiros titulares – veja a lista
Artilheiros do futebol: veja o top-10 dos goleadores em atividade
Botafogo está perto do título do Brasileirão
Com a vitória sobre o rival, o Botafogo deu passos largos para ser campeão brasileiro. O Alvinegro contou com a derrota do Palmeiras, vice-líder, e agora, abriu seis pontos de diferença para o 2º lugar. São, portanto, 67 pontos do Glorioso contra 61 do Palmeiras.
As chances, de acordo com a matemática, praticamente dobraram. Agora faltando seis rodadas para o fim, o time carioca teria que perder duas vezes para ser alcançado.
Portanto, de acordo com o site UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), o Botafogo chegou aos 85%, mais de 70% que o Palmeiras e, nas estatísticas, é o time com mais chances de ser campeão. Decerto, além do Verdão e o Alvinegro, apenas o Fortaleza tem chance acima de 1%. Com o empate na rodada atrasada, o Flamengo perdeu as chances de ser campeão.
Os jogos que faltam para o título
Decerto, o Fogão ainda jogará com Cuiabá, Vitória e São Paulo, dentro do Nilton Santos, além do Atlético-MG, Palmeiras e Internacional, fora de casa.
Se a configuração se mantiver, o time poderá ser campeão contra o Palmeiras, fora de casa (26/11), quatro dias antes da final da Libertadores, no dia 30/11. O jogo mais próxima como mandante, seria o Vitória, no dia 23/11, ou a última rodada, contra o São Paulo, no dia 08/12.
Você Também pode gostar
- Guardiola defende o Manchester City: “O que acontece se formos rebaixados? Eu estarei aqui”
- Lionel Messi revelou que voltará a Barcelona
- Ronaldo confirma intenção de ser presidente da CBF
- FIFA promete “bolada” para times que participarão do Super mundial de clubes
- Neymar cutuca Rodri após espanhol falar sobre Vinícius Júnior: “Falador”
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
Comentar