Publicidade

Clube brasiliense começou o ano cheio de expectativa, mas já acumula decepções

A incrível história do clube que, em fevereiro, já sofreu duas eliminações. O Ceilândia, do Distrito Federal, que o diga. Em menos de um mês, o clube sofreu duas eliminações, sendo a mais recente na última quarta-feira. em jogo válido pela Copa do Brasil. Pior: jogando em casa. Quando a fase não é boa, tudo acontece.

Ceilândia sofre sua segunda eliminação em 18 dias, no caso, para o Avaí (Divulgação Ceilândia) Ceilândia sofre sua segunda eliminação em 18 dias, no caso, para o Avaí (Divulgação Ceilândia)

O Ceilândia recebeu o Avaí, no Abadião, e foi derrotado por 3 a 2, despedindo-se, assim, da Copa do Brasil. A regra da competição é assim desde o ano passado: time anfitrião, se perder ou empatar, está fora da competição.

Publicidade

Antes, o Ceilândia havia sido eliminado da Copa Verde, competição regional que reúne clubes do Centro-Oeste. A eliminação aconteceu também logo na primeira fase, para o Corumbaense. No jogo de ida, em Corumbá, vitória dos donos da casa por 3 a 1. No segundo confronto, o Ceilândia até venceu, mas por 1 a 0, eliminado pelo saldo de gols.

Torcida do Ceilândia marcou presença, mas foi em vão (Divulgação Ceilândia) Torcida do Ceilândia marcou presença, mas foi em vão (Divulgação Ceilândia)

O que vem pela frente

Resta ao clube brasiliense o Estadual, no qual o Ceilândia está invicto, com duas vitórias e um empate. Tem também o Campeonato Brasileiro, Série D. O futuro a Deus pertence, como diria o outro.

Leia também:

Publicidade

Presidente de clube paraguaio revela relacionamento com jogador
Liga dos Campeões: conheça os apelidos dos times que estão na briga pelo título
Pepsi renova contrato com a UEFA
Neymar vira embaixador de gigante chinesa de tecnologia
Barcelona de Valverde faz história e supera marca de Guardiola
Crise no Real Madrid pode sobrar para Keylor Navas
Neymar tem razão: apanha mais na França do que na Espanha
Mercado de inverno movimenta R$ 3,5 bilhões: Barcelona é o cam