Hugo Souza e Felipe tem histórias parecidas. Os goleiros que já defenderam Corinthians e Flamengo, mas também tem questões polêmicas fora de campo. Veja!
Hugo x Felipe – Flamengo x Corinthians
Felipe era um goleiro polêmico e deixou o Corinthians em uma entrevista de televisão. Titular em 2008 e 2009, o arqueiro foi campeão da Série B e da Copa do Brasil. Entretanto, por conta de uma briga com o presidente, em um programa da Band, e assim, deixou a equipe.
Em 2011, chegou ao Flamengo para substituir Bruno, após sua prisão. No Fla, Felipe encontrou o time de Vanderlei Luxemburgo e Ronaldinho Gaúcho. Polêmico, logo entrou em uma questão com o rival, Vasco, com a famosa frase “roubado é mais gostoso”, após uma vitória de campeonato carioca.
Decerto, Felipe ficou até 2015, onde também saiu por conta de briga, desta vez com Luxemburgo, na segunda volta do treinador ao Rubro-negro.
Veja também
Brasileirão: menos da metade dos clubes tem atacantes brasileiros titulares – veja a lista
Artilheiros do futebol: veja o top-10 dos goleadores em atividade
Hugo Souza
Hugo foi revelado no Flamengo e era tratado como uma verdadeira joia. O jogador chegou a virar titular, entre 2021 e 2022. Entretanto, algumas falhas o fizeram voltar para o banco de reservas e, a partir daí, o jogador sofreu com questões fora de campo.
Festas, polêmicas e uma separação deixaram o goleiro de escanteio, até começar a sair, por empréstimos. Em 2023, o jovem saiu para jogar no Chaves, de Portugal, onde se destacou bastante.
Agora, no Corinthians, Hugo recebeu a chance da vida e desde que chegou, é absoluto dentro do time titular, com carinho da torcida.
Você Também pode gostar
- Neymar cutuca Rodri após espanhol falar sobre Vinícius Júnior: “Falador”
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Brasileiro é camisa 10 da seleção dos Emirados Árabes e tem média de gols parecida com as de Cristiano Ronaldo
Comentar