Com a praticamente certa transferência de Henrique Dourado para o Flamengo, o Fluminense procura um centroavante experiente para reposição. E o nome da vez já brilhou justamente com a camisa do arquirrival: trata-se de Hernane Brocador, que estava no Bahia..
O Fluminense procurou o Bahia, que admitiu fazer negócio, mas pediu uma compensação financeira pelo atacante de 31 anos. Porém, para chegar às Laranjeiras, Hernane (que já fora procurado pelo Botafogo no início deste ano) teria que aceitar uma redução salarial.
O Brocador (campeão da Copa do Brasil de 2013 pelo Flamengo) era titular do Bahia até abril do ano passado, quando fraturou a tíbia. Ficou cinco meses fora dos gramados e, quando voltou, Edgar Júnior havia se firmado no comando do ataque. Em 2018, Hernane participou de apenas dois jogos.
Jovens de Xerém
Atualmente, o técnico Abel Braga só conta com dois centroavantes no elenco do Fluminense, ambos de 20 anos e formados nas divisões de base do clube, em Xerém: Pedro e Felipe. Portanto, a chegada de um comandante de ataque experiente é vista como uma necessidade real.
Você Também pode gostar
- Guardiola defende o Manchester City: “O que acontece se formos rebaixados? Eu estarei aqui”
- Lionel Messi revelou que voltará a Barcelona
- Ronaldo confirma intenção de ser presidente da CBF
- FIFA promete “bolada” para times que participarão do Super mundial de clubes
- Neymar cutuca Rodri após espanhol falar sobre Vinícius Júnior: “Falador”
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
Comentar