Publicidade

O Fluminense trabalha para modernizar o seu CT (Foto: Instagram FFC)

O Fluminense anunciou nesta segunda-feira parcerias com dois escritórios de arquitetura para dar continuidade aos trabalhos de adequação e modernização do Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva, na Barra. O clube das Laranjeiras fechou com a Bassan Arquitetura e Flavio Hermolin Arquitetura e Interiores.

A parceria será em forma de permuta e, além do CT Pedro Antonio, também contemplará melhorias no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, casa da base tricolor.

Publicidade

No CTPA, os projetos visam à sala de imprensa e auditório, hotelaria para os atletas, novo centro médico, refeitórios, vestiários de visitantes e estrutura completa para a área administrativa do departamento de futebol.

Xerém

Já em Xerém, a ideia é modernizar a parte de estrutura. Com as parcerias, um dos escritórios ficará responsável pelo desenvolvimento dos projetos e o outro pela parte de interiores.

Xerém é considerado uma prioridade no Fluminense, uma vez que vem conseguindo ao longo dos últimos anos revelar jogadores aproveitados pelo time principal. Algo vital para um clube que vem encontrando diversas dificuldades financeiras na busca por contratações de impacto.

Publicidade

Leia mais:

Com três novidades, era Tite chega a 63 convocados na Seleção Brasileira
Cristiano Ronaldo liga modo turbo e lidera artilharia de 2018
Flamengo x Emelec: elenco equatoriano vale um pouco mais que Vinicius Júnior
Coisas que aprendemos a amar no futebol
Túlio Maravilha ressurge e vai disputar a Quarta Divisão do Carioca
Dorival Júnior cai no São Paulo: Série A já trocou 20% dos técnicos
Neymar pode escolher novo técnico do PSG, diz jornal. Tite está na lista