Futebol Brasileiro

Bayern de Munique e novo técnico querem astro do City

Manchester City
Foto: Michael Regan/Getty Images

O novo técnico do Bayern de Munique, Vicent Kompany, já faz grandes planos para a próxima temporada. Segundo o “The Sun”, os Bávaros desejam a contratação de Jack Grealish, do Manchester City. Porém, a negociação é difícil pelos altos valores.

Em 2021, o City pagou ao Aston Villa cerca de 100 milhões de euros (R$ 558 milhões atualmente) por Grealish. O ponta de 28 anos tem a confiança do técnico Pep Guardiola e é um dos principais jogadores do time. Nos Citizens, o jogador conquistou muitos títulos, como três Premier Leagues, uma Champions League e um Mundial de Clubes.

Grealish - Manchester City - Bayern de Munique está de olho

Bayern quer Grealish, mas não será fácil tirá-lo do City / Foto: Stu Forster/Getty Images

Bayern ativo no mercado

O Bayern de Munique está ativo no mercado. Próximo de anunciar Kompany como novo treinador, o clube bávaro já começa a demonstrar interesse em atletas. Recentemente, noticiou-se que Dani Olmo está na mira do time da Baviera. Outro nome é o de Xavi Simons.

Depois de uma temporada sem títulos, o clube alemão aposta em mudanças no comando e no elenco. Depois de ser ofuscado pelo Bayer Levekusen na Bundesliga e pelo Borussia Dortmund na Champions, os Bávaros querem voltar a ser o time de maior destaque do país.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *