Publicidade

O primeiro turno ficou para trás e muitos jogadores vêm se destacando na Série B. É bom ficar de olho, pois são opções para reforçar o seu time até mesmo na sequência da temporada ou em 2021. O Mais Que Um Jogo lista quem vem chamando atenção no torneio.

LEIA MAIS! O pai está off: Neymar tem lesão confirmada e desfalca o PSG

A lista é composta por jogadores experientes e uma turma que vem pedindo passagem e que tem mostrado serviço na Série B.

Dez destaques da Série B

Caio Dantas

Publicidade

O atacante de 27 anos já havia chamado atenção pelo Boavista, ao marcar sete gols pelo Campeonato Carioca. E Caio Dantas também tem mostrado faro de gols na Série B, com a camisa do Sampaio Corrêa. Ele já marcou nove gols no torneio e divide a artilharia com Breno Lopes, do Juventude.

Caio Dantas Sampaio Corrêa Série B Caio Dantas é um dos destaques da Série B | Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa / Divulgação

Breno Lopes

O atacante do Juventude é o segundo nome da lista. Aos 24 anos, Breno Lopes tem sido acompanhado pelo Atlético-MG.

Breno Lopes Juventude Série B Breno Lopes chama atenção no mercado da bola | Foto: Foto: Arthur Dallegrave / E.C.Juventude / Divulgação

Élvis

Com passagem pelo Botafogo, o meia de 30 anos é um dos destaques do Cuiabá, que está no G-4 da Série B. Élvis lidera a estatística de passes para gols, com seis assistências.

Élvis, Cuiabá, Série B Élvis comanda o meio de campo do Cuiabá | Foto: Divulgação

João Ricardo

Publicidade

A Chapecoense tem a defesa menos vazada da Série B, sofreu apenas cinco gols. E um dos destaques é justamente o goleiro João Ricardo, de 32 anos, que vem se destacando com defesas difíceis e pênalti defendido.

João Ricardo, Série B, Chapecoense João Ricardo é um dos destaques da Chapecoense | Foto: Márcio Cunha / ACF / Divulgação

Gustavo Bochecha

O volante ganhou projeção com a camisa do Botafogo e foi para o Juventude neste ano. Aos 24 anos, Gustavo Bochecha tem mostrado solidez e já marcou três gols pela Série B.

Gustavo Bochecha, Juventude Gustavo Bochecha se consolidou no Juventude | Foto: Foto: Arthur Dallegrave / E.C.Juventude / Divulgação

Bruno Gomes

Com passagem pelo Internacional e futebol italiano e português, o atacante de 24 anos é um dos destaques da boa campanha do Paraná. Bruno Gomes tem seis gols no torneio.

Bruno Gomes, Paraná, Série B Bruno Gomes é um dos destaques do Paraná | Foto: Divulgação

João Paulo

Publicidade

Eleito o melhor meia do Campeonato Paulista, João Paulo, de 30 anos, também tem se destacado na Série B. Ele já fez sete gols com a camisa da Ponte Preta no torneio.

João Paulo, Ponte Preta João Paulo tem se destacado em 2020 | Foto: PontePress / ÁlvaroJr / Divulgação

Ivan

O goleiro de 23 anos é um dos principais nomes desta Série B. O nome de Ivan é frequentemente vinculado na Europa, como alvo de clubes de lá.

Ivan, Ponte Preta, Série B Ivan já chamou atenção do mercado europeu | Foto: PontePress / Álvaro Jr / Divulgação

Paulo Sérgio

Revelado pelo Flamengo, o atacante de 31 anos é um dos destaques do CSA. Paulo Sérgio marcou seis gols.

Paulo Sérgio, CSA, Série B Paulo Sérgio tem mostrado faro de gol | Foto: Augusto Oliveira / CSA / Divulgação

Léo Ceará

Publicidade

O atacante de 24 anos vem mostrando que conhece o caminho para o gol. Léo Ceará tem seis gols pelo Vitória na Série B.

Léo Ceará, Vitória, Série B Léo Ceará é mais um bom atacante da Série B | Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação