Adriano Imperador ganhará uma partida de despedida do futebol no dia 15 de dezembro, no Maracanã. Portanto, o grande evento terá a participação de diversos craques que jogaram com o atacante, sejam brasileiros ou internacionais.
Dos “gringos”, nomes como Materazzi, Córdoba, Burdisso, David Pizarro e Gamarra estão confirmados. Decerto, já nos brasileiros, a lista de craques aumenta. De cara, Zico e Júnior, grandes ídolos do Flamengo.
Em suma, Petkovic, Ronaldo Angelim, Julio Cesar, Sávio, Athirson, Léo Moura, Beto, Toró, Zé Roberto, Reinaldo, Emerson Sheik, Denílson e Vagner Love também estão na lista.
Veja também
Com Neymar! Veja a lista dos jogadores que mais recebem no futebol da Arábia Saudita
France Football divulga diferença de votos que fez Rodri vencer Vinícius Júnior na Bola de Ouro

Adriano vai ganhar despedida oficial do futebol | Foto: ANTONIO SCORZA/AFP via Getty Images
Adriano ganha homenagem de amigo
Portanto, o evento está nas mãos do amigo de infância e ex-companheiro de Flamengo, Mauro Rozenszajn. A dupla se conheceu ainda nas divisões de base do Rubro-negro. Agora, Mauro tem uma empresa, a MTR7, que organiza jogos de futebol festivos:
– A gente chegou junto à escolinha do Flamengo, com 7 ou 8 anos, com o professor Emílio Faro. Lembro muito de quando eu e meus pais ficávamos sentados e lembrando do pastelzinho que a avó dele levava em um tupperware grande, lembro até hoje do vaporzinho da quentura. Minha mãe tem ótimo contato com Dona Rosilda. A gente jogou junto alguns anos na base do Flamengo, eu saí, fui para o Fluminense e voltei, disse Mauro.
Você Também pode gostar
- Portugal x Espanha pela final da Liga das Nações: onde assistir e horário
- Alemanha x França pelo 3º lugar da Nations League: onde assistir e horário
- Roma anuncia a contratação do técnico Gian Piero Gasperini, ex-Atalanta
- PSG pode ter desfalque de peso contra o Botafogo no Mundial de Clubes
- Andorra x Inglaterra pelas Eliminatórias da Copa: onde assistir e horário
- Real Madrid fecha com o River Plate a contratação do jovem Mastantuono
Comentar