Botafogo, Futebol Brasileiro, Palmeiras, Vasco

Clube da Série A demite técnico após empate, mas desmente briga

O Cuiabá demitiu o técnico Alberto Valentim, ex-Botafogo, Vasco e Palmeiras, logo após o empate de 2 a 2 com o Juventude, na primeira rodada do Brasileirão Série A. A diretoria do clube do Mato Grosso desmentiu, no entanto, suposta briga entre o treinador e jogadores. Conforme mensagens em grupos de redes sociais, até o presidente do Cuiabá estaria envolvido.

"<yoastmark

Relacionadas

Ronald passa da insegurança à condição de ser líder no Botafogo
Torcedor do Vasco flagrado na fila para entrar no estádio do Porto, na grande final da Champions League
Vasco marca presença na final da Champions League e bomba nas redes

A repercussão obrigou a diretoria a emitir uma nota oficial. Nela, o clube informa que não houve discussões na saída do gramado, e o clima era de tranquilidade após a partida. Além disso, de acordo com o Cuiabá, nenhum dirigente estava no vestiário. Confira abaixo a nota:

“O Cuiabá lamenta as inverdades que estão circulando nas redes sociais de uma suposta discussão no vestiário após o empate contra o Juventude, entre a diretoria, um atleta e o ex-treinador Alberto Valentim. O Cuiabá afirma que nada ocorreu.

MAIS: Michel é campeão com Cabo, mas tem histórico de lesões

Apesar da saída de Valentim, o clima no vestiário era de tranquilidade sendo que nenhum tipo de discussão aconteceu. A diretoria não entrou no vestiário após o término da partida”.

MAIS: Michel é campeão com Cabo, mas tem histórico de lesões

Com a demissão de Alberto Valentim, o Cuiabá só poderá ter um treinador até o fim da temporada, conforme manda novo regulamento da CBF. O Cuiabá divulgou a nota no perfil do Twitter.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *