Palmeiras e Botafogo entra em campo nesta terça-feira (26) para, praticamente, decidir o Brasileirão. Os dois times estão empatados em pontos, 70, mas com o Verdão na frente por uma vitória a mais (21 a 20).
Ambos continuarão, no mínimo, a quatro pontos na frente de um segundo lugar, se empatarem e o Fortaleza não vencer seu jogo. Se houver um vencedor, a distância para um segundo, seja Fortaleza ou Internacional, pode chegar a oito pontos.
Decerto, a partida é a mais importante do ano para as duas equipes, pelo menos, até sábado (30). O Glorioso, além de brigar pelo Brasileirão, terá a final da Libertadores no fim de semana, contra o Atlético-MG.
Veja também
Com Neymar! Veja a lista dos jogadores que mais recebem no futebol da Arábia Saudita
France Football divulga diferença de votos que fez Rodri vencer Vinícius Júnior na Bola de Ouro
As finais da vida do Botafogo
No dia 26/11, a partida é contra o Palmeiras, jogando no Allianz Parque. Agora, os dois times tem 70 pontos, mas o Palmeiras tem uma vitória a mais (21 a 20) e tomou a primeira posição do Glorioso. Nas probabilidades, o que já foi 75% de chances de título para o time carioca, hoje é de apenas 34%.
Em suma, quem vencer, vira líder com três pontos de vantagem para o segundo lugar. O empate mantém o Palmeiras na liderança. Para o Botafogo, somente a vitória interessa para recuperar a coroa do campeonato.
Já no próximo sábado (30), a final é internacional. A decisão da Libertadores será contra o Atlético-MG, no Monumental de Núñez. Decerto, o time carioca nunca venceu a competição e tem a maior chance de sua vida, já que conta com um grande elenco.
Você Também pode gostar
- Dorival Júnior sugere diminuir número de jogadores estrangeiros no Brasil
- Brasileirão pode ter mais um rebaixamento confirmado na rodada 36
- Qual a diferença de gols entre Cristiano Ronaldo e Messi?
- Treinador do Liverpool fala sobre futuro de Salah: “Mais dentro do que fora”
- Goleiro do Tottenham passa por cirurgia após jogar com tornozelo quebrado
- Jornalista que não votou em Vini Jr. na Bola de Ouro rebate presidente do Real Madrid
Comentar