Publicidade

A diretoria do Botafogo vai anunciar até o fim desta semana a prorrogação do contrato do goleiro Diego Cavalieri. O jogador tem vínculo com o Glorioso somente até 31 de dezembro. Mas as duas partes já tratam o assunto como resolvido.

Cavalieri impediu o empate do Palmeiras (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

Diego Cavalieri firmou um contrato com o Botafogo baseado em metas. Ele vem superando todas elas. Isso porque tem sido muito acionado porque Gatito Fernández é constantemente convocado para a seleção paraguaia que está disputando as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar. Além disso o estrangeiro tem sofrido com algumas lesões.

Botafogo negocia com outros atletas

Ao longo deste Campeonato Brasileiro Diego Cavalieri tem se destacado na maioria dos jogos do Glorioso. Ele foi decisivo nas vitórias de 2 a 1 sobre o Palmeiras e o Sport, Contra o Verdão chegou a defender um pênalti. Além disso o comportamento dele é exemplar.

Publicidade

Leia também:

Sábado tenso: torcedores do Botafogo invadem sede em General Severiano
Victor Luís assume responsabilidade por empate

Além de renovar o contrato de Diego Cavalieri, o Botafogo deseja estender até o fim de fevereiro os contratos do goleiro Saulo e do volante Luiz Otávio. Assim os dois vão defender o clube até o fim do Campeonato Brasileiro. A CBF prorrogou o torneio por conta da pandemia do Coronavírus. Além disso, dependendo do rendimento eles poderão ficar até dezembro de 2021.