Publicidade

Torcida do Bahia precisa apoiar contra o Náutico (Divulgação) Torcida do Bahia precisa apoiar contra o Náutico (Divulgação)

O Bahia vai dar ingressos aos seus torcedores para o jogo contra o Náutico, nesta noite de quinta-feira, em Salvador (BA), pela Copa do Nordeste. A diretoria decidiu indenizar os tricolores que compareceram ao clássico de domingo passado contra o Vitória, no Barradão, pelo Campeonato Baiano. O duelo acabou antes do fim por conta de uma pancadaria generalizada. Os jogadores do Rubro-Negro teriam forçado expulsões, obrigando o árbitro a encerrar o duelo porque um dos times, no caso o Leão, tinha menos do que sete jogadores em campo, o mínimo permitido pelo regulamento.

Por ser visitante no domingo passado, o Bahia contou com apenas 1.727 ingressos. Esse número de bilhetes foi separado para a gratuidade no duelo contra o Náutico.

Publicidade

Leia também:

O ‘poder’ da Rede Globo na Seleção Brasileira: Neymar, Dunga e por aí vai…
Primeiro rival do Flamengo na Libertadores, River Plate vive turbulência
Messi acaba com ‘maldição’ contra o Chelsea
Douglas Costa e outras entregadas do futebol brasileiro

Para adquirir o benefício, o torcedor tem que comparecer à bilheteria da Fonte Nova levando o canhoto do ingresso do clássico. Outra possibilidade é entrar em contato com a central de sócio-torcedor do clube.

Clássico era para promover a paz

Publicidade

O clássico contra o Vitória ficou marcado pela violência. Antes do jogo, porém, o duelo foi apelidado de “Clássico da Paz”. Inclusive com os jogadores dos dois times misturados na hora da execução do hino nacional. Porém, depois do gol de empate do Bahia os jogadores do Vitória se revoltaram com a comemoração de Vinícius e a pancadaria entrou em cena. A Federação Baiana de Futebol entendeu que o Rubro-Negro foi responsável pelo encerramento precoce do jogo e determinou triunfo do Bahia por 3 a 0.

O Bahia é o segundo colocado no Campeonato Baiano com 11 pontos, cinco a menos que o líder Juazeirense. Já na Copa do Nordeste o Tricolor baiano está na segunda posição do Grupo C, atrás do Botafogo-PB. Rival dos baianos, o Náutico tem apenas um ponto.