Matheus Gonçalves se envolveu em uma confusão nos últimos dias e foi parar na capa dos jornais de fofoca. O atacante do Flamengo teve fotos e conversas vazadas com uma mulher.
Entretanto, o jogador é casado e assim, teve sua traição exposta. O caso foi parar nas mãos do jornalista Léo Dias, que divulgou todo o conteúdo.

Matheus Gonçalves – Reprodução/Flamengo oficial
A história do jogador do Flamengo
A moça, amante do atleta, alegou que não sabia que o jogador era casado e por isso, se envolveu. No entanto, quando descobriu, resolveu expor tudo e mandou para o jornalista Léo Dias, que soltou as fotos e as mensagens em seu portal.
Decerto, Matheus usou suas redes sociais para se manifestar oficialmente e falar sobre o caso:
– Lamento muito as notícias publicadas desde ontem expondo a minha vida pessoal. Sou solteiro e sempre estive nesta condição nos envolvimentos com as pessoas que se manifestaram de forma lamentável, me expondo e atingindo a minha família. Saliento que tomarei as medidas cabíveis e mais uma vez repudio uma exposição baixa e que não mede as consequências lamentáveis que isso causa”, iniciou Matheus Gonçalves.
“Enquanto querem minutos de fama, só penso nos próximos jogos e na final da Copa do Brasil. Totalmente focado e trabalhando para ajudar o Mengão. O meu foco é esse. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e compreensão. Todo esforço em dobro agora. Saudações Rubro-Negras.
Veja também
Brasileirão: menos da metade dos clubes tem atacantes brasileiros titulares – veja a lista
Artilheiros do futebol: veja o top-10 dos goleadores em atividade
Você Também pode gostar
- Liverpool x Everton: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Chelsea toma decisão importante sobre goleiro para a próxima temporada
- Fim de uma era? Müller não chega a acordo e pode deixar o Bayern após 25 anos
- João Félix leva cornetada de companheiro de Milan: “não é Messi”
Comentar