Éverton Ribeiro está em evidência. Pedro Mesquita Prado trabalha com investimentos, jamais de pequeno porte. Tem forte ligação com o Cruzeiro, sendo que esteve à frente da venda da SAF do clube, cujo maior acionista é Ronaldo Fenômeno. Isso explica o comentário feito na plataforma “X”, o antigo Twitter, por parte do empresário.
A atitude acirrou os ânimos entre torcida do Flamengo e o jogador. Justamente porque, nesta quinta-feira (20), jogador e diretoria rubro-negra tiveram mais uma rodada de negociação. Ao fim da reunião, não houve acordo, o que deu esperanças ao Cruzeiro. O “Dia D” da renovação de Éverton Ribeiro com o Flamengo não aconteceu.
Toda a classe de Éverton Ribeiro
Éverton Ribeiro: que situação!
Assim, o assunto ganhou os trends das mídias sociais, esquentando e muito o ambiente tanto no Rubro-Negro, quanto na Toca da Raposa.
Mas o que deixou os flamenguistas mais irritados, foi a postura de Pedro Mesquita, ao ir além da abordagem. Principalmente a parte “ambiente ultra profissional, algo que não existe no Brasil”. A situação criada com o comentário, somada a demora na renovação, pode criar ambiente irreversível para Éverton Ribeiro no Flamengo.
Vale lembrar que o jogador tem contrato com o Flamengo até o fim de dezembro deste ano (2023).
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro