Em mais uma partida melancólica, o Vasco empatou com o lanterna Atlético-GO, jogando dentro de São Januário, e segue sem vencer há cinco partidas. O time saiu perdendo de 2 x 0 e conseguiu buscar o empate nos minutos finais do jogo, impedindo um resultado ainda pior.
Decerto, com 44 pontos e na 10ª posição, o Cruzmaltino tenta mirar a parte de cima da tabela e se garantir na Copa Sul-Americana. Entretanto, ainda há uma chance de rebaixamento.
Vasco ainda pode cair?
Das vagas no Z4, apenas um time conseguiria ultrapassar o Vasco. Portanto, o RB Bragantino, com 37 pontos, se vencer seus três jogos que restam, passariam o clube carioca na tabela.
O cenário é praticamente descartado, já que para isso acontecer, os cariocas teriam que perder os dois últimos jogos e ainda contar com uma série de resultados dos times que estão atrás.
Mesmo assim, chegar na reta final do torneio com alguma chance de queda fez a torcida se irritar bastante e chamar o time de “sem vergonha” durante o 2 x 2 com o Dragão.
Veja também
Com Neymar! Veja a lista dos jogadores que mais recebem no futebol da Arábia Saudita
France Football divulga diferença de votos que fez Rodri vencer Vinícius Júnior na Bola de Ouro
Reta final do Brasileirão
Decerto, o início da rodada 36 aconteceu com a partida de Palmeiras x Botafogo, antecipada por conta da final da Libertadores, no dia 30 de novembro.
Os outros nove jogos da rodada acontecerão no próximo fim de semana, com três jogos no sábado (30) e cinco partidas no domingo (1). O Brasileirão acabará no próximo fim de semana (8). Portanto, entrando na última semana de disputa.
Você Também pode gostar
- Arsenal x Brentford: onde assistir ao vivo com imagens, escalações e horário
- Manchester City x Crystal Palace pela Premier League: onde assistir ao vivo com imagens
- Al-Ettifaq x Al-Hilal pelo Campeonato Saudita: onde assistir ao vivo com imagens
- Sneijder desdenha dos gols de falta de Declan Rice, do Arsenal
- Negociação avança, e Liverpool está perto de renovar com Van Dijk e Salah
- Técnico do Barcelona alerta time após goleada: ‘Futebol é um esporte de loucos’
Comentar