A zaga do Fluminense preocupa o técnico Marcão para a sequência de três jogos complicados pelo Campeonato Brasileiro. Na luta para entrar no G-6, o Tricolor vai encarar o líder São Paulo no próximo sábado, no Maracanã. Além disso, enfrenta Flamengo e Corinthians nas duas rodadas seguintes.
O treinador não contará com Digão, que deixou o clube, e com o titular Luccas Claro, entregue ao departamento médico. Com uma lesão muscular, Claro ainda não tem previsão de retorno e vai fazer falta. O jogador lidera as estatísticas do Brasileirão como o zagueiro que mais tempo precisa para sofrer um drible.
A zaga Tricolor terá então Nino e Matheus Ferraz entre os onze, mas para o banco, Marcão vai recorrer à base. Luan Freitas (19), Higor (21) e Frazan (24) são as opções do treinador.
Leia também:
Fluminense investirá ainda menos no elenco em 2021
Luccas Claro tem lesão detectada e preocupa o Fluminense
Marcão, entretanto, também contará com reforços neste sábado. Após cumprir suspensão, Wellington Silva e Yago retornam ao time, e Luiz Henrique e Calegari voltam da Seleção Brasileira sub-20.
O elenco Tricolor ganhou o sábado e o domingo de folga, mas se reapresenta nesta segunda-feira no CT Carlos Castilho. A semana será de preparação para o duelo contra o líder, em busca da primeira vitória sob o comando de Marcão.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense