O Fluminense inicia neste sábado sua trajetória no Campeonato Brasileiro. Os tricolores vão até o Morumbi para enfrentar o São Paulo.
A equipe carioca chega para a competição com foco nas primeiras posições. O volante Yago lembrou que o elenco vem sendo subestimado desde a temporada passada.
– Em toda a temporada passada, a gente estava lá em cima e todos falavam que uma hora cairíamos. Que a gente não ia se classificar. Quando classificamos, deixaram claro que achavam que era por demérito dos outros, que não era mérito nosso. E a gente se classificou. Aí, chegou a história de grupo da morte, falaram que a gente ia para a Libertadores passear, brigar no máximo pela segunda vaga do grupo. Classificamos em primeiro. Já provamos que muitos estavam errados. Isso nos fortaleceu muito mental e internamente – disse ao portal Uol.
Se no Brasileiro, o pensamento é grande, na Libertadores o foco é o mesmo.
– A gente passar em primeiro traz muita confiança. Agora não tem muito o que escolher. São os 16 melhores times do continente, vamos seguir trabalhando para chegar ao nosso objetivo, independente do que falem de nós – declarou.
Relacionadas
O técnico Roger Machado parece ter encontrado a formação ideal do Fluminense contra o River Plate-ARG. O comandante deve repetir a escalação no Morumbi.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense