Publicidade

O Fluminense caiu de produção nos últimos jogos. Com isso, os tricolores se afastaram da zona de classificação para a Libertadores.

Yago Felipe Fluminense Yago Felipe crê na recuperação no Brasileiro (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O técnico Marcão terá tempo para trabalhar visando o clássico contra o Flamengo, no dia 6 de janeiro. O Fluminense necessita dos três pontos para não caírem na tabela.

O meia Yago afirmou que o elenco confia na reação. O jogador destacou que os jogadores mais experientes vão mostrar o caminho para o retorno às vitórias.

Publicidade

– Os jogadores mais experientes estão acostumados a esse tipo de situação. Creio que eles vão dar a resposta dentro de campo. Terão equilíbrio para reagir. Dentro de campo, junto com o grupo, podem fazer a diferença para voltarmos a vencer. A confiança volta. Os experientes sabem lidar com essa situação e vão nos ajudar – disse.

Yago reafirmou que está totalmente adaptado ao clube. O meia exaltou sua temporada com a camisa tricolor.

– Sou muito grato. Primeiro pela oportunidade. Cheguei em janeiro e falei isso. Hoje, em dezembro, a mesma coisa. Sempre que entro em campo para treinar ou jogar, faço o meu melhor, porque esse clube é gigante. Sou grato à diretoria por ter confiado no meu trabalho. É um sentimento de gratidão realmente – declarou.

Publicidade

Leia também:

Marcão olha para base com carinho e elogia jovens do Fluminense

Danilo Barcelos prega foco na recuperação

Publicidade

O Fluminense tem 40 pontos e está na sétima colocação no Campeonato Brasileiro. Os tricolores podem cair duas posições em caso de novo tropeço.