Publicidade

Marcão conhece bem a base do Fluminense e observa de perto o trabalho das promessas de Xerém. E a garotada chama a atenção e vive expectativa até mesmo de chance nos profissionais. John Kennedy e Samuel Granada estão nesta “lista”.

Marcão Fluminense Marcão elogia jovens do Fluminense | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

“São garotos valorosos. Samuel tem jogado direto no sub-23, é um processo que temos que respeitar com o clube e com Xerém. John vem treinando mais no sub-20, mas está bem perto de nós. Estamos olhando com carinho. Gosto demais desses jogadores, além do Matheus Pato. São jogadores que trabalham bastante e estão mostrando que daqui a pouco eles podem estar, sim, juntos com o nosso plantel profissional”, declarou.

LEIA MAIS! Fred chega a 150 gols pelo Brasileiro e se aproxima de Edmundo e Romário

Publicidade

John Kennedy, de apenas 18 anos, é atacante e um dos destaques do Fluminense no Campeonato Brasileiro Sub-20. Samuel Granada também é atacante e já fez hat-trick no Brasileiro Sub-20.

Fluminense tem dado espaço para jovens

Com uma divisão de base rica em talentos, o Fluminense tem lançado garotos no time profissional. Lucas Calegari, de apenas 18 anos, é um dos destaques do time. Luiz Henrique, de 19 anos, também já demonstrou talento no time principal.

Os volantes André e Martinelli, ambos de 19 anos, também ganharam espaço. E mais joias de Xerém pedem passagem. Marcão está de olho.