O Fluminense tem um jogador em seu elenco que chegou ao clube sob desconfiança, mas que logo virou peça importante. Trata-se do zagueiro Nino. Mas o Xerife tricolor resolveu revelar que a relação com o clube é maior do que muita gente pensa. Nino se derreteu por amor ao Fluminense.
Aos 24 anos, Nino nasceu em Recife-PE e começou sua trajetória no futebol no Sport. De lá foi para o Criciúma, onde se tornou profissional, e da equipe catarinense, mudou-se para o Rio de Janeiro, em 2019.
No Fluminense, foi aos poucos ganhando espaço até ser convocado para disputar as Olimpíadas de Tóquio. Com a Seleção Brasileira, conquistou a medalha de ouro em 2021.
– O Fluminense me deu a oportunidade de chegar à seleção brasileira, disputar os Jogos Olímpicos e de conquistar esse ouro. Fico muito honrado de estar na memória do clube a partir de hoje. E vocês podem ter certeza de que o Fluminense sempre estará na minha memória também – afirmou Nino ao receber homenagem e ser eternizado na Sala de Troféus nas Laranjeiras.
MAIS! Fluminense inicia conversas para renovar com Hudson
Fluminense investiu em Nino
No ano passado, o Tricolor pagou 5 milhões de Reais por 60% de seus direitos econômicos e assegurou sua permanência no clube. Zagueiro titular da equipe do técnico Marcão, Nino fez juras de amor ao Tricolor.
— Esse laço que criei com o Fluminense foi algo que não pensei. Não foi planejado, aconteceu de maneira natural e rápida devido a vários fatores. Os funcionários, o ambiente de trabalho que temos lá no CT, o amor que as pessoas demonstram em trabalhar no Fluminense. Sou muito identificado, adaptado e feliz. Graças à confiança que todos demonstraram no meu trabalho. Hoje posso dizer que sou um tricolor de coração – finalizou.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense