O Fluminense estreia nesta quinta-feira na Libertadores. Os tricolores já vão ter uma pedreira, pois encaram o River Plate-ARG, no Maracanã.
Para fazer bonito na Libertadores, a diretoria do Fluminense trouxe uma série de experientes jogadores. Um deles foi o volante Wellington, que mesmo tendo disputado algumas vezes a competição, admitiu que está ansioso pela estreia.
– Nós, mais velhos, acostumados a disputar a Libertadores, também sentimos uma ansiedade, uma vontade de entrar em campo logo. É natural, é uma ansiedade boa. Quando o juiz apitar, a ansiedade tem que ir embora, e a gente tem que estar focado, com pensamentos positivos, orientando… – disse ao Globoesporte.com.
Wellington falou sobre o reencontro com o River Plate. Pelo Athletico, o volante disputou a Recopa Sul-Americana contra os argentinos.
– A expectativa é muito boa, enfrentar o River é uma motivação muito boa. Nós sabemos da qualidade deles, é um grande time. Joguei contra o River ano passado e final da Recopa. Sei o que eu vou enfrentar, a dificuldade que vai ser, mas eles também sabem que têm que nos respeitar. O Fluminense também é grande e tem um grande time para poder fazer um resultado positivo – declarou.
O Fluminense busca um bom resultado na primeira partida para dar tranquilidade na sequência da fase de Grupos.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Veja as chances de seu time se classificar para a Libertadores 2025 no Brasileirão
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO