O Fluminense teoricamente pode considerar seu elenco fechado. Além disso não perdeu jogadores na janela até aqui. Assim a expectativa por reforços deve ser nula. Mas não é o que pensa o presidente do clube, Mário Bittencourt. O MAIS QUE UM JOGO apurou que o dirigente trabalha no mercado da bola para anunciar pelo menos uma contratação até a próxima sexta-feira, de olho nas oitavas de final da Copa Libertadores.
As inscrições de novos jogadores e trocas na lista de inscritos no torneio continental terminam na noite de sábado. Como a CBF não trabalha no fim de semana, o Fluminense precisa registrar o jogador na entidade nacional até a noite de sexta-feira. Assim a corrida é contra o tempo.
Na véspera do fechamento das inscrições para a fase de grupos o Fluminense anunciou cinco reforços no intervalo de uma semana. Foram contratados os zagueiros Manoel e David Braz, o meia equatoriano Juan Cazares e dois atacantes: o paraguaio Raúl Bobadilla e o uruguaio Abel Hernández.
MAIS! Penhora come parte do lucro do Flu com Gérson
Mário Bittencourt não descartou a possibilidade de reforços serem contratados para a Libertadores.
– Não existem nomes negociando, mas o nosso pensamento é contratar dois ou três nomes para as oitavas de final – disse Mário há três semanas.
Relacionadas
A comissão técnica considera a posição de primeiro volante carente. Martinelli e Yago são as principais opções do treinador. Mas o Tricolor está se movimentando no sentido de presentear o técnico Roger Machado com reforços.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense