O Fluminense está classificado para a próxima Copa Libertadores. Assim o clube ganhou um novo fôlego para ir ao mercado em busca de reforços. A chegada ao torneio continental prevê um novo orçamento para a contratação de reforços.
O presidente Mário Bittencourt já iniciou as primeiras conversas com o departamento de futebol para traçar a estratégia. Assim o Fluminense quer montar um time competitivo para a disputa do torneio continental.
LEIA TAMBÉM! Relembre como foi a última vez do Flu na Libertadores
Para alguns de seus aliados, Mário Bittencourt comentou que o futebol brasileiro vem apresentando um abismo financeiro entre os clubes que estão participando de forma constante da Copa Libertadores e aqueles que ficam de fora ou chegam de forma esporádica ao torneio continental. Assim o presidente quer usar esta classificação para começar a colocar de vez o Tricolor neste grupo de elite.
Fluminense terá Roger como técnico
O pensamento de Mário reflete uma espécie de efeito dominó. Se um elenco é montado em condições de fazer uma boa Copa Libertadores, por tabela também fará um bom Campeonato Brasileiro. Assim fica mais fácil retornar ao torneio continental.
Para a próxima temporada o Fluminense optou pelo técnico Roger Machado. Além disso a diretoria trabalha para contratar reforços e ainda manter nomes que têm contrato somente até o fim do brasileiro. Mas por ordem da presidência ninguém vai falar em nomes na diretoria.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense