Fluminense

Sucesso! Fluminense vende mais de três mil camisas do novo uniforme

A diretoria do Fluminense está comemorando o sucesso do novo uniforme do time. O lançamento aconteceu na noite de quarta-feira em uma transmissão, feita pela emissora oficial do clube, a FluTV. Mas a boa notícia veio depois. O Tricolor anunciou que em 12 horas fora vendidas mais de três camisas entre compras online em sua loja oficial e solicitações feitas por lojas físicas. Um sucesso se comprado até mesmo a outros lançamentos.

O charme do uniforme tricolor (Foto: Divulgação)

O engajamento do torcedor tricolor é visto pela diretoria como importante em um momento de dificuldades em se fazer receita por conta da pandemia do Coronavírus. A doença fez com que as competições esportivas fossem suspensas em quase todos os países, incluindo o Brasil. Mas o Tricolor vem encontrando suas fontes de renda.

Leia também:

Para o bem ou para o mal: relembre os goleiros do Flu nos anos 2000
Postagens aumentam pressão por Fred no Fluminense

Os preços variam de R$ 169,90 (linha de treino) a R$ 259,90 (camisa de jogo). Mas apesar de alto para a maioria das pessoas, vem vendendo bem. Além disso, o Fluminense informou que após o lançamento houve um crescimento na procura para virar sócio-torcedor. Segundo informações do Fluminense, o sucesso do engajamento da torcida pôde ser sentido nas mídias sociais que transmitiram o evento. O Youtube teve 33,7 mil pessoas simultâneas no ao vivo. Além disso, no Twitter, a hashtag #NovaArmaduraTricolor ficou no Top 3 dos Trending Topics Brasil durante toda a live.

Fluminense antecipou o lançamento

Em um primeiro momento o Fluminense ia esperar o retorno do futebol. Porém, a pressão de patrocinadores e a necessidade de receita falaram mais alto. Além disso, os uniformes acabaram vazando antes do lançamento e isso agilizou o evento. O novo uniforme foi produzido pela Umbro.

Nenê com novo uniforme tricolor (Foto: Divulgação)

A Umbro tem contrato de três anos com o Fluminense e o desafio de fazer um trabalho melhor do que os das antecessoras. Under Armour e Dry World não vão deixar saudades nos torcedores por conta dos problemas de distribuição.

Você Também pode gostar