Fluminense

Sondagens de fora do Brasil dificultam acordo entre Dodi e o Fluminense

A diretoria do Fluminense vem encontrando dificuldades para renovar o contrato do volante Dodi. O jogador tem vínculo com o Tricolor somente até o fim do ano. As partes estão bem longe de um acordo, o que vem deixando os dirigentes tricolores desanimados. Mas tem algo por trás dessa pendência: Sondagens de fora do Brasil dificultam acordo entre Dodi e o Fluminense.

Sondagens de fora do Brasil dificultam acordo entre Dodi e o Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

O Fluminense apresentou uma primeira proposta salarial que aumenta o atual salário do jogador. Mas a pedida foi considerada muito baixa pelo atleta. Uma proposta então foi feita pelos representantes do jogador e esta é bem acima do esperado pelos dirigentes.

Dodi tem sondagens da Ucrânia e de Portugal

Em fim de contrato, Dodi está mais distante do Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Dodi não estaria tão interessado em renovar contrato porque tem recebido sondagens de fora do Brasil. Um clube da Ucrânia e duas equipes de Portugal já sondaram a possibilidade de contar com o atleta no começo do ano.

Leia também:

Nenê, sobre atuar com Ganso: ‘Quem ganha é o Fluminense’
Fluminense desanima com desfecho sobre Marcos Paulo

Após se destacar pelo Criciúma, Dodi foi contratado pelo Fluminense. O jogador cresceu muito no conceito dos torcedores após ser um dos destaques do time na reta final do Campeonato Carioca. Assim a diretoria abriu conversas para renovar contrato.

O presidente Mário Bittencourt espera renovar o contrato dos atletas com víncilo somente até o fim do ano e que estão nos planos da comissão técnica. O prazo para isso é até o fim de setembro. Mas no caso de Dodi o acordo está longe. Na semana passada o zagueiro Luccas Claro, na mesma situação de Dodi, renovou contrato.

Você Também pode gostar