Fluminense

Fluminense desanima com desfecho sobre Marcos Paulo

A diretoria do Fluminense se encheu de esperanças com a possibilidade de Marcos Paulo ir defender as cores do Olympique de Marselha. O clube francês vinha monitorando há meses o jogador. Mas na noite de domingo o canal de televisão da França “L’Equipe” revelou que o jogador poderia ser contratado nos próximos dias. André Villas-Boas, treinador do clube francês, também falou da chegada de um reforço. Mas o Fluminense desanimou sobre o sucesso do negócio.

Marcos Paulo em ação pelo Fluminense (Foto: Divulgação Instagram)

Ao longo da segunda-feira o Olympique de Marselha se aproximou do acerto com Luis Henrique, destaque do Botafogo. O atacante alvinegro inclusive estaria embarcando para a França para realizar exames médicos. O empresário de Marcos Paulo está na Europa tratando de vários assuntos e um deles seria o atleta tricolor. Mas o próprio já teria alertado aos dirigentes do Fluminense que o Olympique de Marselha estaria mais inclinado por Luis Henrique.

Fluminense precisa negociar Marcos Paulo

Mário Bittencourt sabe que precisa negociar reforços (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

O Fluminense não está desanimado por não ter interesse em Marcos Paulo. Muito pelo contrário. O técnico Odair Hellmann confia no jogador. Além disso ele cresceu em importância com a venda de Evanilson para o Porto. Mas Marcos Paulo tem contrato somente até o meio do próximo ano. Assim ele estará livre em janeiro para assinar com outro clube sem precisar do aval do Fluminense. Além disso o Tricolor não receberia nada pelo negócio.

Leia também:

Fred volta aos treinos no Fluminense
Odair alerta Fluminense sobre os perigos do Atlético-GO em casa

Com a janela pegando fogo na Europa o Fluminense sonha com uma transação envolvendo Marcos Paulo. O presidente Mário Bittencourt já deu várias entrevistas falando que a venda de jogadores é fundamental para a saúde financeira do clube. O Fluminense vem encontrando problemas para manter a folha salarial em dia. Assim a negociação de Marcos Paulo seria fundamental. Entretanto, está longe de acontecer.

Você Também pode gostar