O Fluminense viu sua sequência positiva no Campeonato Brasileiro acabar contra o Fortaleza. A partida foi justamente a primeira com a presença da torcida tricolor no Maracanã.
Os torcedores que foram ao estádio não gostaram da atuação da equipe. Alguns jogadores, como o lateral esquerdo Danilo Barcelos, foram vaiados durante os 90 minutos.
Nesta sexta-feira, o atacante Fred utilizou as redes sociais para fazer um pedido para a torcida não vaiar a equipe nos jogos.
– Prometo que, como capitão, vou cobrar no máximo aos jogadores, vou me cobrar para que a gente possa fazer diferente. Então galera, se for pra haver vaia, que seja no fim da partida. Tomara que não. Vocês são soberanos, o coração do clube. Sem vocês não existiria Fluminense. Nosso objetivo é ir para a Libertadores do próximo ano e a gente fica muito mais próximos quando temos vocês do nosso lado – disse.
Relacionadas
O Fluminense segue na briga pelo G-6 do Campeonato Brasileiro. Os tricolores terão a chance de recuperação neste sábado, quando a equipe recebe o Atlético-GO, no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024