Publicidade

O anúncio oficial só vai acontecer depois do Campeonato Brasileiro. Mas o Fluminense já tem seu primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se doi zagueiro David Duarte, que vem se destacando pelo Goiás na Série B. As duas partes fecharam os últimos detalhes esta semana.

David Duarte tem vínculo com o Goiás somente até o fim do ano. Assim chegará sem custos ao Fluminense. Um fonte ligada à diretoria confirmou o acerto ao MAIS QUE UM JOGO. As bases salariais estavam acertadas. Entretanto faltava detalhes sobre luvas e tempo de contrato.

David Duarte vai jogar no Fluminense (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)

Para que a contratação fosse fechada pesaram dois fatores. Primeiro que David Duarte desejava se transferir para o futebol carioca. Além disso o bom relacionamento entre os dirigentes do Fluminense e seu empresário, Eduardo Uram, foi fundamental.

MAIS! Fluminense prepara a saída de Egídio 

Publicidade

Aos 26 anos David Duarte terá concorrência no Fluminense. O elenco atual conta com Nino e Luccas Claro, titulares, e Manoel, David Braz e Matheus Ferraz, reservas. Este último já está tratando da sua saída em dezembro e vai procurar outro clube.

Relacionadas

Marcão Fluminense

Comentários