O Fluminense lida com duas sensações distintas após a derrota para o Palmeiras, neste sábado, em São Paulo, pelo Brasileiro. De um lado, claro, a frustração pelo revés. De outro, o sentimento de que o time apresentou virtudes, especialmente no primeiro tempo, em que foi superior ao rival.
Na primeira etapa, o Fluminense criou as melhores chances e viu o Palmeiras pouco ameaçar. O rival, porém, deu o bote no segundo tempo, em falha tricolor, e abriu caminho para a vitória. O técnico Roger Machado destaca as duas faces da derrota do Flu.
– Fica a frustração muito grande em razão do que produzimos, do que taticamente e tecnicamente produzimos, mas a eficiência não foi suficiente para que transformássemos essas oportunidades em gol. Objetivamente o resultado foi 1 a 0 contra, mas a análise subjetiva nos deixou, de certa forma, contente pelo que produzimos, mas frustrados pelo resultado da partida – analisou Roger Machado.
Relacionadas
– Gostei do que vi, mas não gostei do resultado, evidentemente, mas nos dá uma satisfação que jogamos bem, contra o líder do campeonato. Poderíamos ter sorte melhor. Infelizmente não tivemos – afirmou o técnico.
MAIS! Yago Felipe aponta principal pecado do Fluminense contra o Palmeiras
Agora, o Fluminense tem uma sequência de jogos mata-mata. Na terça-feira, visita o Criciúma e abre o duelo das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de volta será no sábado. Depois, no dia 3, decide vaga para as quartas de final da Libertadores contra o Cerro Porteño.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense