Fluminense, Futebol Brasileiro

Sair atrás vira a triste rotina do Fluminense no Brasileirão

Fluminense saiu atrás contra o Internacional (Foto: Youtube)

Sair atrás no marcador. Esta foi a realidade do Fluminense nas quatro primeiras partidas do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, a derrota por 2 a 1 para o Bragantino, começou no primeiro minuto, quando os paulistas abriram o marcador. O Tricolor empatou em seguida. Mas acabou levando o segundo. Assim como na estreioa, derrota de 1 a 0 para o Grêmio, não foi possível recuperar o marcador.

Luiz Adriano chuta para marcar o gol do Palmeiras contra o Fluminense (Foto: Youtube)

Na segunda rodada o Fluminense começou perdendo para o Palmeiras no Maracanã. Mas buscou a igualdade no Maracanã. O empate por 1 a 1, entretanto, não foi um bom resultado dentro de casa. Além disso o adversário preservou alguns titulares.

Leia também:

Odair rebate críticas sobre alterações
Com proposta, Evanílson foca apenas no Fluminense
Fluminense e Oswaldo de Oliveira não entram em acordo

A única vitória no Campeonato Brasileiro veio de virada. O Fluminense saiu perdendo para o Internacional. Mas conseguiu chegar aos 2 a 1 em duas cobranças de pênaltis convertidos por Nenê.

Odair Hellmann sabe que precisa mudar esta realidade

Fluminense saiu atrás contra o Internacional (Foto: Youtube)

A rotina de ter que buscar o resultado vem irritando o técnico Odair Hellmann.

– Creio que esteja faltando concentrar em situações que precisamos agir rapidamente. O quarto o jogo saindo atrás do marcador. Não podemos aceitar isso. Temos que trabalhar, rever os lances, corrigir os erros – disse Odair.

O treinador sabe que é preciso reagir.

– Se a gente tivesse tempo de treinar seria melhor. Mas não vamos conseguir isso no calendário que temos. Assim é preciso crescer dentro do espaço de tempo que temos – disse o treinador.

O Fluminense terá agora uma ingrata sequência. Na verdade vai dar continuidade à maratona que começou em Bragança Paulista. No sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o time carioca enfrenta o Athletico Paranaense. O duelo será às 16h(de Brasília). Na próxima terça-feira, no Maracanã, acontece o choque de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor pega o Figueirense, que ganhou o duelo de ida por 1 a 0 em, Santa Catarina.

Você Também pode gostar