O Fluminense acumula problemas já visando o duelo contra o Cerro Porteño-PAR, pela Libertadores. O técnico Roger Machado deve ter desfalques nos três setores da equipe.
Na zaga, Nino se apresentou na Seleção olímpica. Já no ataque, Fred, Abel Hernández e Bobadilla estão lesionados.
No meio, Martinelli está suspenso do primeiro jogo. Com isso, André será seu substituto. O jogador foi titular contra o Ceará e ganhou elogios do treinador do Fluminense.
– À medida que o Martinelli não pode jogar, tinha a possibilidade de botar o André para jogar no jogo contra o Sport, mas sabendo que vamos levar um time mais modificado para esse jogo, que o André não estivesse atuando com jogadores que estariam atuando na terça-feira, para dar esse ritmo de jogo para ele. E também afastado do jogo da Libertadores, porque senão seriam só três dias de recuperação e é um jogador de meio, cujo desgaste é muito grande. Também correria o risco do André, mesmo jovem, pelo desejo de se doar em campo, de não chegar completamente recuperado para o jogo da Libertadores. Foi a ideia de colocá-lo em campo, dar jogo e minutagem, podendo levá-lo para o jogo contra o Sport, mas para entrar um pouco só, para sair jogando ou entrar do banco – disse.
Relacionadas
O Fluminense deve ter uma formação alternativa contra o Sport, neste sábado, na Ilha do Retiro. O objetivo é descansar os titulares para a próxima terça-feira.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- André é eleito o melhor jogador do Wolverhampton em setembro
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo