O torcedor do Fluminense recebeu mais uma boa notícia nesta segunda-feira. A rescisão de contrato de Fred com o Cruzeiro apareceu no BID da CBF.
O atacante pediu a saída do Cruzeiro na Justiça pela falta de pagamento dos salários. Fred tinha a esperança de conseguir a liberação rapidamente, mas a pandemia de coronavírus paralisou as audiências nos tribunais de Minas Gerais.
Leia também:
Jogadores do Fluminense dão boas vindas a Fred nas redes sociais
Fluminense usa vídeo para confirmar retorno de Fred às Laranjeiras
Com a liberação homologada na CBF, Fred está liberado para assinar contrato com o Fluminense. Além disso, os tricolores não correm o risco de ver o Cruzeiro impedir que o jogador possa atuar no retorno do futebol.
O Fluminense anunciou o retorno de Fred neste domingo. O clube carioca já negociava com o jogador, que aceitou reduzir seu salário para acertar com os tricolores.
Fred realiza uma ação de marketing nesta semana. O jogador está vindo para o Rio de Janeiro de bicicleta. Ele saiu de Belo Horizonte nesta segunda-feira e deve chegar a capital carioca na sexta. Para cada quilômetro percorrido, o atacante irá doar uma cesta básica a famílias carentes.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo