O Fluminense perdeu alguns jogadores afastados por Covid-19 nos últimos jogos. Mas nesta segunda-feira o técnico Odair Hellmann recebeu uma boa notícia. Os atletas que integraram a primeira leva de infectados voltaram aos treinos. Agora eles esperam os testes para ficarem à disposição do técnico Odair Hellmann.
Voltaram aos treinos o lateral-direito Calegari, o zagueiro Luccas Claro e os atacantes Marcos Paulo, Miguel e Luiz Henrique. Assim, se os testes feitos nesta segunda-feira derem negativos, eles terão condições de enfrentar o Goiás na quarta-feira, em Goiânia (GO).
Calegari comemorou em uma rede social a sua volta aos treinos: “De volta graças a Deus”.
Fluminense vem lutando contra críticas
O Fluminense vive uma temporada complicada em 2020. Eliminado da Sul-Americana, derrotado na final do Carioca, eliminado na Copa do Brasil, e faz uma campanha irregular no Campeonato Brasileiro. Não faltam críticas ao trabalho do técnico Odair Hellmann à frente da equipe.
Ruim para os dois: Fluminense e Botafogo empatam no Nilton Santos
Dodi tem propostas da Europa e não deve renovar com Fluminense
Com o empate em 1 a 1 com o Botafogo na manhã deste domingo, o Fluminense caiu duas posições na tabela de classificação. O Tricolor foi ultrapassado por Sport e Santos, vencedores na rodada, e viu aumentar sua distância para o G6. Com 18 pontos em 13 jogos, o Flu ainda tem cinco equipes à sua frente com jogos a menos.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- CBF teve que explicar convocação de Luiz Henrique – veja o motivo
- Luiz Henrique precisou ir ao hospital após partida entre São Paulo x Botafogo