Como já se esperava, o Fluminense acertou com o lateral direito Samuel Xavier. O jogador é esperado no Rio de Janeiro para assinar o contrato.

Samuel Xavier vai assinar por dois anos com o Fluminense (Foto: Ceará/Divulgação)
O anúncio oficial ainda não foi feito. No entanto, o presidente Mário Bittencourt confirmou que Samuel Xavier será reforço tricolor para a temporada.
– Samuel Xavier está chegando sim, o Paulo Angioni está finalizando os termos de contrato e deve ser apresentado durante a semana. É nossa primeira contratação para a temporada 2021 – disse.
Na verdade, Samuel Xavier será o segundo reforço do Fluminense. O primeiro foi o zagueiro Rafael Ribeiro, que estava no Náutico.
Leia também:
Roger Machado destaca honra ao retornar ao clube e diz qual será a ‘cara’ do Fluminense
Mário Bittencourt: ‘Acredito que teremos novidades na próxima semana’
Samuel Xavier deve assinar contrato até o final de 2022. O lateral chega para ocupar um setor considerado carente do elenco. O titular é Calegari, que é volante de origem.
Você Também pode gostar
- Técnico do Milan dá sinal verde para retorno do zagueiro Thiago Silva
- Ídolo do Chelsea pede a volta de Thiago Silva para 2026
- Thiago Silva abre as portas para a Europa após adeus ao Fluminense
- Em baixa, Arias pode deixar o Wolverhampton para jogar em outro time europeu
- Thiago Silva pode retornar ao Milan em 2026
- Jogos de hoje (09/08): onde assistir futebol ao vivo e horários